acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de março de 2019

GACC itinerante realiza workshops e vendas para arrecadar fundos


O GACC Itinerante tem como principal objetivo realizar workshops com temas de responsabilidade social e diagnóstico precoce nas empresas parceiras do Rio Grande do Norte afim de esclarecer dúvidas, prevenir e conscientizar para uma sociedade mais justa e ética. O projeto também destaca os 30 anos da instituição, a importância do trabalho desenvolvido e as formas de contribuir.

Nas ações uma lojinha móvel (minivan temática) percorre as instituições, dando aos funcionários e colaboradores das empresas parceiras a possibilidade de adquirir os produtos da instituição. Estão  disponíveis camisetas com palavras "Gratidão", "Amor" e "Esperança", alinhadas com a campanha permanente do Grupo: "Motivos Para Fazer o Bem", além das camisetas dos "Super-Heróis", com diferentes personagens (Mulher Maravilha, Batman, Super-Homem, Hulk, Capitão América, entre outros) disponíveis em todas as numerações do infantil ao adulto, masculino e feminino, custando apenas R$ 30,00. Outra novidade, são as vendas de canetas, copos  e caixas personalizadas.

Outra forma de ajudar são os cofrinhos, que estão presentes no  GACC Itinerante e também foram distribuídos 190 cofrinhos em 25 lojas participantes da rede Super Show, qualquer quantia depositada será de grande importância para a instituição. As empresas que desejarem receber o cofrinho do GACC-RN podem entrar em contato no 4006-6827.

O GACC Itinerante busca ampliar a presença do GACC-RN na esfera corporativa do estado, conscientizando acerca da relevância do diagnóstico precoce e tratamento das crianças com câncer. Empresas como Shopping Midway Mall, Call Center Riachuelo, Natal Card, Fábrica Ster Bom, CAERN (Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte), Loja Zauleide Sorvetes Finos já receberam o projeto, recebendo também palestras voltadas para a área de vendas, atendimento ao cliente, inteligência emocional e valorizção da vida.

O  GACC Itinerante é resultado de um treinamento oferecido pelo Grupo Fleury em São Paulo, onde o GACC-RN esteve presente como uma das 12 instituições selecionadas no país para participar do Projeto DOM. O projeto capacita ONG’s que atuam na área da saúde ou que contribuem para projetos que promovam a saúde e o bem estar. Além de possibilitar novas parcerias para fortalecer o trabalho da instituição, o projeto pode render um prêmio em dinheiro concorrido pelas instituições participantes do Projeto DOM. O Grupo Fleury irá acompanhar o rendimento de cada projeto desenvolvido, a partir do treinamento oferecido para selecionar os vencedores do prêmio.
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template