acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 12 de março de 2019

Cosern celebra um mês de funcionamento em shopping da zona norte


Completando um mês de funcionamento, no Partage Norte Shopping, a Cosern comemora os bons resultados da nova unidade na Zona Norte, a única na região com atendimentos, que já passou da marca de 2 mil clientes satisfeitos, aliado ao setor de pagamentos, que já registra um número bem superior.

Com o intuito de proporcionar mais conforto e comodidade para os clientes, a operação estendeu seu horário de funcionamento, no Partage, que passa a ser de segunda a sexta, das 10h às 19h – para atendimentos e 10h às 20h30 – para pagamentos. Além dos sábados, onde o funcionamento será das 10h às 16h, para atendimentos e pagamentos.

Sempre preocupada com o bom serviço prestado ao consumidor, a Cosern está ampliando as especificações do seu aplicativo, como a impressão de 2ª via da fatura, agendamentos, pagamentos, entre outras facilidades. No entanto, se ele precisar de um atendimento mais personalizado ou quiser aproveitar a visita ao Partage Norte Shopping, a unidade está preparada para recebê-lo, realizando transferências, pagamentos, impressões, ligação e demais serviços.

Serviço:

Cosern

Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h (atendimentos) / 10h às 20h30 – pagamentos. Sábados, das 10h às 16h;

Local: 2º piso, próximo ao cinema;

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi.

Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template