acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Filme vencedor do Oscar 2019 será apresentado nesta terça no CineMaterna

Sessão do filme "Green Book: O Guia", exclusiva para mães, será nesta terça-feira (26), às 14h no Cinépolis Natal Shopping

O projeto CineMaterna do mês de fevereiro tem programação especial em clima de Oscar 2019. O filme que será exibido nesta terça-feira, 26, é “Green Book: O Guia”, consagrado como melhor filme pela premiação de cinema mais esperada do ano, além de ter recebido prêmios nas categorias Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) na noite deste último domingo, 24. A exibição acontece às 14h no Cinépolis do Natal Shopping em sessão personalizada para mães e bebês com até 18 meses de idade.
Para garantir o maior conforto às espectadoras, a sessão é exibida na sala vip do cinema e dispõe de toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para estimular a socialização e interação das mães que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos através do lazer e da troca de experiências.

“Green Book: O Guia” se passa no contexto do início da década de 60 quando o conceituado pianista afro-americano Don Shirley (Mahershala Ali) contrata o ítalo-americano Tony Lip (Viggo Mortensen) para ser seu motorista e segurança durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. A viagem de carro fortalece a relação dos dois à medida que passam por profundas transformações internas e Lip deixa de ser um conservador racista para ser alguém mais tolerante.

A exibição é seguida de um bate-papo entre as mamães presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping – shopping que é patrocinador local do evento –, e o valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Green Book: O Guia”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 26/01, às 14h
por assessoria de imprensa
imagens relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template