acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Sunset Kids será neste domingo no verão de Tibau


As crianças que estão aproveitando as férias em Tibau contarão com uma alternativa diferenciada de diversão para este final de semana. No próximo domingo, 6, a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) promove o Sunset Kids, que acontecerá na Quadra de Esportes da Igreja Santa Teresinha, às 17h.

A programação contará com o ‘Show do Mickey’, da Cia Era uma Vez, e a participação das personagens Minnie, Moana, além de Toy Story e Frozen. Após a apresentação, que tem duração de uma hora, as figuras que mexem com o imaginário infantil estarão disponíveis para fotos com as crianças por 60 minutos.

Os ingressos que darão acesso ao show estão disponíveis também em Tibau no Supermercado Rei e na Drogaria MundoMed, ao preço de R$ 20,00 (senha individual).

Já em Mossoró as senhas podem ser adquiridas na Unidade Infantojuvenil da AAPCMR, localizada na Rua Dr. Moisés da Costa Lopes, 48, Nova Betânia, e na Unidade Adulto, Rua Miguel Antônio da Silva Neto, 05, Aeroporto. Os interessados também podem se dirigir ao espaço Amor que acolhe, no Partage Shopping Mossoró ou ao Centro Ótico da Rua Santos Dumont, 50 - Centro.

Mais informações, através do telefone (84) 98899-5064.
Assessoria AAPCMR Casa de Apoio
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template