acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Informes do bem, da Casa Durval Paiva

DEPOIMENTO DE MÃE

“Ao chegar à Casa Durval Paiva estava assustada, não conhecia ninguém, a única coisa que sabia era que ali poderia ficar com meu filho quando não estivesse no hospital e não pudesse voltar para casa. A forma como fui recebida me deu a certeza de que ali encontraria o apoio que estava precisando...” Conheça essa história. https://bit.ly/2UisaHf


VISITA DO NORDESTÃO
Mais uma iniciativa solidária do Grupo Nordestão, parceiro da Casa Durval Paiva, que fez a entrega dos presentes arrecadados nas lojas da rede em dezembro para as crianças da instituição. Veja fotos https://bit.ly/2FVhr1s

EDUCANDO PARA NUTRIR
Através do projeto Educando para Nutrir, os pacientes da Casa Durval Paiva são instruídos e motivados a adquirem hábitos alimentares saudáveis, visando assim uma melhor qualidade de vida. Neste mês, eles prepararam um delicioso picolé de frutas. A iniciativa conta com o patrocínio do Criança Esperança.

PSICOMOTRICIDADE
Dentro do Projeto “Viver Feliz”, financiado pelo COMDICA/FIA, os pacientes da Casa Durval Paiva participam de diversas atividades envolvendo a psicomotricidade funcional. A proposta desta semana foi trabalhar a autonomia e as habilidades motoras, mediante domínio do movimento em situações executadas em circuito, através de jogos com desafios.

TEM ARTE NO RECANTO

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva irão participar de uma oficina de pintura no dia 28/01, sob a orientação do artista Miguel Carcará. A ação faz parte do projeto Recanto Cultural que proporciona a aproximação da arte com o público assistido, bem como, a promoção da cultura local.


Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template