acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de novembro de 2018

CineMaterna de novembro exibe "Bohemian Rhapsody", a história do cantor Freddie Mercury


A história do cantor Freddie Mercury é apresentada a mães e bebês em sessão exclusiva na nesta terça-feira, 27, no Cinépolis do Natal Shopping

Freddie Mercury é a estrela do mês de novembro no CineMaterna, sessão que é realizada mensalmente em 41 cidades do Brasil e é personalizada para mães de bebês com até 18 meses idade. O longa-metragem Bohemian Rhapsody vai ser exibido nesta terça-feira, 27, às 14h no Cinépolis do Natal Shopping e é a oportunidade ideal para estimular a socialização de novas mães através de cultura, entretenimento e diálogo.

O filme aborda a trajetória do astro Freddie Mercury ao mesmo tempo em que conta a história da banda Queen e sobre como os quatro integrantes mudaram o mundo da música na década de 1970. A cinebiografia mostra o artista nos momentos em que não está no palco, além de abordar sua homossexualidade e seus relacionamentos. O longa ainda exalta o lado musical apresentando o making of de canções famosas que se tornaram grandes hinos do rock internacional

Na ocasião, as novas mamães têm a oportunidade de assistir ao filme na sala VIP da Cinépolis com seus filhos a tiracolo e toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A escolha do filme é realizada por meio de enquete no site da sessão. A ideia é estimular que as novas mães, que frequentemente se forçam a limitar sua programação social devido ao cuidado necessário para os bebês, tenham acesso a programas sociais e de cultura com todo o cuidado que esta fase da vida exige.

A exibição é seguida de um bate-papo com a plateia, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece sempre na última terça-feira de cada mês, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping, patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Bohemian Rhapsody”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Quando: Terça-feira, 27, às 14h
Por assessoria de imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template