acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Unidade móvel Sesc Saúde Mulher chega a shopping da zona norte para ações contra o câncer de mama

Partage Norte Shopping inaugura unidade móvel Sesc Saúde Mulher

Dando continuidade ao calendário de ações na campanha “Outubro Rosa” contra o câncer de mama, o Partage Norte Shopping inaugura a unidade móvel Sesc Saúde Mulher na capital, nesta terça-feira (09), às 10h, no estacionamento do empreendimento.

Estarão presentes, na cerimônia, o diretor regional do Sesc RN, Fernando Virgílio, e o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, além do superintendente do Partage Norte Shopping, Fábio Maria.



Dentro da programação, será realizada uma intervenção artística com as senhoras do Grupo Despertar, em conjunto com um depoimento de uma paciente em tratamento e colaboradora do Sesc, Celúzia Medeiros. Na ocasião, uma participante terá o seu cabelo cortado para doação.

A unidade móvel está instalada no estacionamento do Partage Norte Shopping, com funcionamento das 9h às 18h, diariamente, equipada com consultório ginecológico, sala de mamografia com mamógrafo digital, banheiro, sala de atendimento e área externa para orientações sobre saúde. A previsão é de que sejam realizados 672 exames preventivos e 672 mamografias, além de ações educativas por todo o Estado.

Desfile

Reunindo mulheres que venceram o câncer de mama, no dia 20 de outubro, às 17h, acontece o desfile “Um Toque Pela Autoestima”, na Praça de Alimentação do Partage, contando um pouco da história de superação delas para os presentes.

Doação de cabelo

Além disso, como forma de ajudar a melhorar a autoestima das mulheres que estão em tratamento, o empreendimento conta com um espaço para doação de cabelos, em parceria com o Senac, funcionando até 16 de outubro, das 10h às 17h, no 2º piso do empreendimento, vizinho à Del Rayssa.

Durante todo o mês, o empreendimento estará com a sua fachada iluminada na cor rosa. Nas redes sociais, o público poderá conferir dicas e vídeos especiais no IGTV do PNSN, para alertar, conscientizar e apoiar esta luta.

Serviço:

Outubro Rosa - Inauguração
Data: 09 de Outubro de 2018;
Horário: 10h;
Local: Estacionamento do Partage Norte Shopping;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por Assessoria de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template