acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Igreja celebra os 113 anos da morte do Padre João Maria; confira programação


Programação será desenvolvida de 13 a 16 de outubro

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Petrópolis, em Natal, celebra tríduo em memória do Padre João Maria. A programação vai ser desenvolvida de 13 a 16 de outubro. No sábado, a programação inicia às 8h, com um café partilhado, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta. De lá, os fiéis farão um percurso pelas igrejas que ficam nos arredores da Praça Padre João Maria, com explicações dadas pelo historiador José Rodrigues. Às 17h30, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, acontecerá a abertura da exposição dos objetos do Padre João Maria.

No domingo, 14, das 12h às 14h, será realizada a ‘bliz do bem’, na Praça do Relógio, em Areia Preta, com entrega de brindes e bênção de veículos. Às 19h, haverá missa, na Igreja Matriz. Na segunda, às 19h, também será celebrada missa, na Matriz, seguida da exibição de um vídeo sobre a vida do ‘Santo de Natal’.

16 de outubro

No dia 16 serão lembrados os 113 anos da morte do Padre. Às 12h, na Praça Padre João Maria, no centro de Natal, será celebrada missa, na intenção da beatificação do sacerdote. Às 19h, na Igreja Matriz, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, será celebrada missa, com a administração do Sacramento da Unção dos Enfermos, encerrando a programação. [do portal da arquidiocese]
Imagem do quadro sobre Pe. João Maria por Hernando Paredes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template