acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Encontro brasileiro de águas minerais naturais começa nesta quarta no RN

Legislação, marketing, novas tecnologias, qualidade e tributação serão temáticas do evento

O 27º Congresso Brasileiro de Águas Minerais Naturais inicia nesta quarta-feira (05) e segue até a sexta-feira (07). Com o tema “Inteligência Artificial e Fidelização na Conquista de Novos Consumidores”, o Congresso é promovido pela Abinam – Associação brasileira da Indústria de Águas Minerais. O evento ocorrerá no Serhs Natal Grand Hotel, e conta com a participação de envasadores, fornecedores, distribuidores, autoridades e profissionais do setor de água mineral de todo o Brasil.

A programação está estruturada em cinco painéis temáticos, que abordarão legislação, marketing, novas tecnologias, qualidade e tributação. Nas conferências, renomados especialistas conduzirão debates sobre desafios e rumos do mercado de águas.

O fio condutor das discussões serão os desafios do varejo 4.0, nova tendência de mercado que congrega internet das coisas, inteligência artificial, realidade virtual, mobile e aplicativos, operações com um clique e engajamento do consumidor, promovendo maior conectividade entre loja física e digital.

“O encontro é uma oportunidade para atualização e definição de rumos para a indústria de águas minerais naturais diante dos desafios da atual instabilidade econômica e da necessidade de acompanhar as novas tendências de mercado”, explica o presidente da Abinam, Carlos Alberto Lancia.

Lancia é um dos autores do livro “Fundamentos para Boas Práticas de Armazenagem, Manuseio e Transporte de Águas Minerais Naturais e Potáveis de Mesa (Águas Naturais)”, que será lançado durante o evento.

Feira de negócios

Paralelamente ao encontro, acontece a Expo-Abinam’2018, principal feira comercial do setor que reúne empresas da cadeia produtiva para apresentar novidades, tendências de insumos, serviços e produtos para a indústria de águas minerais naturais, fomentando prospecção de novos clientes e fechamento de negócios.

Outro destaque do evento é o Bar das Águas. Criado em 2003, o espaço é dedicado à apresentação, degustação e valorização da diversidade das águas minerais naturais, contribuindo para que o produto seja, cada vez mais, quesito imprescindível na alta gastronomia. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template