acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Minha Nanny Pousada Kids oferece um novo conceito de hospedagem para crianças em Natal


A Minha Nanny Pousada Kids foi idealizada no ano de 2015, pela administradora Fabiana Andrade, ao perceber a falta de espaços em Natal, voltados para suprir a necessidade dos pais que tinham compromissos ou precisavam trabalhar no período noturno e nos fins de semana. A partir de então a empreendedora fez uma análise de mercado e durante os últimos 03 anos desenvolveu, com o apoio de profissionais especializados, o projeto estrutural, pedagógico e nutricional do espaço que será inaugurado oficialmente no dia 01 de setembro.

Com funcionamento de domingo a domingo, a pousada kids posui infraestrutura preparada cuidadosamente para receber crianças de 8 meses a 8 anos de idade, com fraldário, dormitórios, playground, sala de leitura e sala de jogos. E para a segurança dos pequenos o espaço conta com cerca elétrica, câmeras de vigilância (que em breve poderão ser monitoradas pelos pais) e o acompanhamento de cuidadoras em tempo integral.

E para melhor adequação às necessidades de cada família, o espaço conta com 03 opções de serviços: Day Care (permanência de 30min a 4h), Hospedagem (permanência de 5h a 24h) e pacotes para mensalistas, com permanência de 5 ou 6 dias por semana, de 4 a 12h por dia, com alimentação inclusa.

Minha Nanny Pousada Kids

Endereço: Rua Ceilandia, 362, Pajuçara – Natal/RN

Próximo a Rabelo (Antiga Shock Shows)

Contato: contato@minhanannypkids.com.br

(84)3345-2858 / (84) 99475-4510

Horário de Funcionamento:

Agendamento - Segunda à sexta-feira - 10 às 18h

Hospedagem – Domingo a domingo - com entrada das 10h às 20h
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
luciana@sollarcomunicacao.com.br
fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template