acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de agosto de 2018

GACC-RN promove 11ª edição do Brega Solidário


Ao som de Dodora Cardoso, Carlos Alexandre Jr, Messias Paraguai a festa promete aquecer o público potiguar

No próximo dia 18 de agosto, o GACC-RN realiza mais uma edição do tradicional Brega Solidário. O evento faz parte do calendário anual da instituição e conta com um público fiel na cidade. Após comemorar 10 anos de existência em 2016, o Grupo fez uma pausa e retorna este ano com uma produção ainda mais irreverente.

A 11ª edição do Brega Solidário chega inovando no tema e ousa trazer o verão mais cedo para os potiguares. Após explorar a fundo os elementos característicos do imaginário popular, o Grupo propõe uma nova abordagem do brega, de olho nas novas tendências e no potencial de atingir novos públicos em uma divertida confraternização, cujo objetivo maior é a manutenção da sua sede. Nesse contexto, novidade e tradição se encontram para criar um clima tropical em pleno inverno, fazendo acender uma chama de solidariedade e diversão no coração do nordeste.

Para garantir a animação, a noite mais quente do mês contará com a presença marcante de Dodora Cardoso, Carlos Alexandre Jr, Messias Paraguai e muitos convidados. Este ano, os artistas estarão homenageando José Ribeiro, com um repertório de clássicos que promete animar a todos.

E para fechar com chave de ouro, o evento promoverá um divertido concurso que elegera o convidado mais brega da noite. A festa é a caráter e para vencer no concurso de melhor figurino, vale tudo!

Não fique aí parado passando frio. Venha conferir essa inusitada mistura e se aquecer com o melhor brega potiguar!

SERVIÇO

Brega Solidário - 11ª Edição

Dia 18 de agosto, sábado, às 21h

Local: AABB

Av. Hermes da Fonseca, 1017 - Tirol, Natal - RN

Vendas: Na sede do GACC-RN

Av. Mal. Floriano Peixoto, 383 - Petrópolis, Natal - RN

Informações: (84) 4006-6800
Luciana Oliveira
Assessora de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template