acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 31 de julho de 2018

Palestra com a ex-levantadora de vôlei Fofão nesta terça (31)


Será nesta terça-feira (31) a palestra com a ex-levantadora de vôlei Fofão da Seleção Brasileira, campeã olímpica em Pequim 2008 e bronze nos Jogos de Atlanta 1996 e Sydney 2000. Aluna da Estácio no curso de Marketing EaD, Fofão fará a palestra ‘Toque de Gênio - A história e os exemplos de Fofão’, que também é o nome de seu livro biográfico. O evento será às 10h30, na Cinépolis – Natal Shopping, e tem vagas limitadas para o público externo.

Na ocasião, Fofão vai contar sua trajetória para chegar ao Time Brasil e inspirar os estudantes em suas carreiras profissionais. Outros assuntos como o surgimento do apelido Fofão, a rivalidade com as cubanas, sua relação com os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães, além de segredos de bastidores também estão no livro da ex-levantadora, que será lançado no evento, com sessão de autógrafos.

‘Toque de Gênio - A história e os exemplos de Fofão’, lançado em maio deste ano, foi escrito pelo jornalista Rodrigo Grilo e pela professora do Grupo de Estudos Olímpicos da USP, Kátia Rubio. Além da publicação, a atleta também se tornou tema de um documentário intitulado “Brilhante”.

Campeã olímpica em 2008 pela seleção brasileira de vôlei, a levantadora Fofão se aposentou das quadras em 2015 com 45 anos, após 30 anos no esporte, a maioria deles atuando pela equipe nacional. A ex-jogadora se manteve na seleção por 17 anos consecutivos.

Em 2017, a Estácio iniciou uma parceria com o Time Brasil, que é uma marca criada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e que reúne os atletas brasileiros de todas as modalidades. A Estácio é a Instituição de Ensino Oficial do Time Brasil.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas na hora do evento, respeitando o limite de vagas. Para alunos da faculdade Estácio as inscrições devem ser realizadas pelo sistema interno da instituição, o SIA. [por assessoria de imprensa]
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template