acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 26 de julho de 2018

"Os Incríveis 2" é filme do CineMaterna deste mês de julho


Continuação das aventuras da família Pêra terá sessão exclusiva para mães

14 anos após o lançamento do filme “Os Incríveis”, que apresentou ao público a família Pêra e seus superpoderes, a continuação da saga chega às telonas e é o filme escolhido para a sessão CineMaterna deste mês, que acontece na próxima terça-feira, 31, a partir das 14h, na Cinépolis Natal Shopping. A sessão, que se realiza mensalmente em 41 cidades do Brasil, é personalizada para mães de bebês com até 18 meses idade. A oportunidade é ideal para estimular a socialização de novas mães através de cultura, entretenimento e diálogo.

“Os Incríveis 2” tem tudo a ver com o contexto das novas mães e traz, de forma bem-humorada e dinâmica, uma discussão cada vez mais atualizada e necessária sobre as divisões de tarefas no âmbito familiar. No filme, a Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos, especialmente do bebê Zezé, cujos poderes começam a surgir sem qualquer controle.

Na ocasião, as novas mamães têm a oportunidade de assistir ao filme na sala VIP do Cinépolis com seus filhos a tira-colo e toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A escolha do filme é realizada por meio de enquete no site da sessão. A ideia é estimular que as novas mães, que frequentemente se forçam a limitar sua programação social devido ao cuidado necessário para os bebês, tenham acesso a programas sociais e de cultura com todo o cuidado que esta fase da vida exige.

A exibição é seguida de um bate-papo com a plateia, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece sempre na última terça-feira de cada mês, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping, patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Os Incríveis 2”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 31/07, às 14h
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template