acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Jornalista Flávio Rezende pede apoio para publicar seu próximo livro “Escritos da Alma”


Estou em campanha para lançar meu próximo livro, contando com duas frentes. Uma ajuda de amigos empresários/lojistas que possa viabilizar primeira impressão e, segundo, através desta ferramenta com apoio financeiro livre, sendo que entrego livros aos que apoiarem a partir de R$ 30,00, bastando enviar comprovante com endereço por aqui ou pelo zapzap. É meu 27º livro e fico grato aos futuros leitores e apoiadores.

O apoio através do financiamento público é via este link da Catarse:

Se houver interesse de apoio empresarial, com colocação da logomarca na contracapa dos livros, basta enviar desejo para o e-mail  jornalistaflaviorezende@gmail.com,  que podemos ver detalhes ou através do zapzap 84 - 999020092.

Também tem a opção de ajudar comprando antecipadamente o livro via depósito direto em minha conta bancária, ai manda comprovante e endereço para meu zap que deixo assim que a gráfica me entregar. Relembro o valor do livro: R$ 30,00 (unidade).

Deixo abaixo as duas contas:

Conta 24002-8 - agência 1668-3 - Banco do Brasil - Flávio Leite Dantas de Rezende - CPF 307.450.714-49

Conta 801304-2 - agência 0759 - CEF - mesmos dados

Gratidão geral e deixo capa do livro que reúne crônicas que produzo constantemente de valorização da vida, família, natureza etc, sem nada de política, só coisa boa que agrega e nos anima.

Flávio Rezende
jornalistaflaviorezende@gmail.com
Capa do livro Escritos da Alma
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template