acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Brincadeiras sobre rodas tem nova edição neste domingo


Devido ao sucesso da primeira edição do "Domingo de Rodinhas", shopping repete a diversão no próximo domingo (15)

Que tal um domingo para socializar com os amigos e familiares e se divertir com os brinquedos favoritos das crianças, tudo isso com segurança e conforto? A ação “Domingo de Rodinhas”, que reuniu centenas de crianças no último domingo (08), em um espaço especialmente montado para elas no Natal Shopping, teve tanto sucesso que já garantiu um bis para o próximo domingo (15). A ideia é que a programação seja fixa durante o período de férias, para receber os pequenos até 12 anos e toda a família com conforto e segurança para muita diversão.

A partir das 15h, adultos e crianças poderão curtir o espaço especialmente preparado no Estacionamento Externo e se divertirem com pula-pula e muita brincadeira, além de poder levar brinquedos de rodinhas como patins, skate, patinete e hoverboard. Para os pais e acompanhantes que forem acompanhar a turminha, há um lounge de convivência próximo ao local da brincadeira. Além disso, cachorros de pequeno porte também são bem-vindos ao programa de família.

"Ficamos muito contentes com o sucesso do evento. É nosso propósito promover o contato, a socialização, e ser ambiente para experiências marcantes entre família e amigos. A intenção é seguir nesse caminho, firmando cada vez mais a imagem do Natal Shopping como um ambiente de conforto, segurança e compartilhamento de experiências para todas as idades", aponta Fabiana Totti, gerente comercial e de marketing do Natal Shopping.

Mais diversão

Também está montado na Praça de Eventos do mall o projeto Book Lovers, com mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis, a preços promocionais. Com o universo lúdico como inspiração, o evento pode ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Outras opções de diversão para o período são as diversas atrações de games e brinquedos do Puppy Play; a brinquedoteca Brinkids, que tem programação especial de férias; a operação Sniper, que permite inclusive que a família se reúna para um entretenimento saudável e super divertido; e ainda curtir a programação da Cinépolis, que tem em cartaz filmes como “Jurassic World – Reino Ameaçado” e a animação “Os Incríveis 2”. Agora é só escolher a brincadeira e aproveitar as férias. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template