acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Arquidiocese faz campanha para famílias desabrigadas em Touros


Arcebispo de Natal mobiliza fiéis para doação em prol das famílias de Touros. Município está sendo castigado com as recentes chuvas que caem no Rio Grande do Norte e moradores estão desabrigados. Doações podem ser entregues na Catedral Metropolitana.

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, está convocando os fiéis e a população em geral a fazerem a doação de colchonetes, lençóis, água e alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias do município de Touros, litoral norte potiguar, que vem sendo assolado pelas recentes chuvas que caem no Rio Grande do Norte, desde a sexta-feira (06).

Em virtude dos alagamentos, a prefeitura municipal decretou estado de emergência e mais de 200 moradores tiveram que deixar suas residências e estão desabrigados. Os mantimentos podem ser entregues na Catedral Metropolitana, na sala da coordenação arquidiocesana de pastoral, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. Dom Jaime encerra o comunicado agradecendo a todos pela generosa e solícita colaboração.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal
(84) 3615-2800 / 99968-6507
Foto reproduzida da Internet/Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template