acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Doações para a campanha "Aqui Tem Vida" vão até sábado (16)


Iniciativa da Fiocruz, em parceria com a Ancar Ivanhoe, busca incentivar o aleitamento e suprir a necessidade de armazenamento de leite humano

O natalense ainda tem tempo para participar da campanha “Aqui tem Vida”, que incentiva o armazenamento de leite humano. É possível fazer a doação de frascos de vidro com tampa plástica até o próximo sábado (16) no Espaço Família do Natal Shopping, que fica no piso L2. Quem deseja contribuir, mas não tem frascos de vidro em casa, pode ajudar à campanha com valores simbólicos. A cada R$ 2, um frasco de vidro é adquirido e entregue aos bancos de leite.

Em parceria com a Fiocruz, a ação pretende arrecadar 18 mil frascos de vidro em todo o Brasil, dobrando a capacidade operacional dos bancos e garantindo a nutrição de recém-nascidos prematuros e de baixo peso, que não podem ser amamentados pela própria mãe. A cada um litro arrecadado, mais de 10 vidas podem ser salvas.

Para apoiar os 219 bancos de leite nos 196 pontos de coleta espalhados pelo país, basta doar frascos de vidro de até 500g com tampa de plástico e boca larga, como os de café solúvel ou maionese, desde que seja de vidro.

A campanha “Aqui Tem Vida” é resultado de uma parceria entre a Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano/Fiocruz e o grupo Ancar Ivanhoe, do qual o Natal Shopping é integrante. E você pode se unir a essa iniciativa para salvar a vida de milhares de recém-nascidos.

Campanha “Aqui tem Vida”

Local de arrecadação: Espaço Família - Piso L2 no Natal Shopping

Período para doação de frascos: até sábado (16)

Mais informações: 84 3209.8199 | 84 98107.6665 (Whatsapp)
Por Assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template