acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos namorados terá programação especial com a cantora Maria Alice na Budega Arte Café

A cantora paraibana, Maria Alice apresenta o show “Sobra (e) amor e outras coisas” com um repertório intimista, especialmente para quem deseja uma programação diferente no Dia dos Namorados. O show acontece nesta terça-feira (12), às 20h, na Budega Arte Café (Joao Pessoa/PB) com a presença dos músicos Lucas Gaião na guitarra e Cassicobra na percussão, juntos pela primeira vez como um trio, compartilhando sintonia e afinidade musical.

Outras participações como Bia Angelina, Lucas Dan e Manu Lima também farão parte desta noite que promete, além de música, muito amor. “Será um show para interpretar músicas que eu gostaria de ter sido a compositora. Escolhi canções de compositores brasileiros, com destaque para os paraibanos, que são do meu agrado na expectativa de que seja do agrado de todos os presentes”, afirma Maria Alice.

Sobre Maria Alice

Maria Alice é uma cantora paraibana da nova geração que, movida pelas criações e trocas artísticas, lançou seu último projeto intitulado “Meu Grito” com releituras de músicas de compositores paraibanos como Escurinho e Bruno Miranda. As performances aconteceram em casas de shows de João Pessoa com participações do grupo musical “Marias” - do qual também faz parte - e da cantora Manu Lima. O repertório contendo músicas da terra e do Brasil afora foi interpretado buscando uma reflexão sobre diversidade, respeito e liberdade.

Serviço:

Show da cantora Maria Alice
Local: Budega Arte Café - Rua Arthur Américo Cantalice, 197, Bancários (João Pessoa).
Dia: 12.06.18
Hora: 20h
Entrada Gratuita
SS Comunicação
imprensa@sscomunicacao.com
Foto: Rafaela Maria/Divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template