acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Secretaria de Segurança Pública do RN emite nota de pesar pela morte do delegado Maurílio Pinto

NOTA DE PESAR

NATAL (RN), 20 de maio de 2018

É com pesar e profunda consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu, neste sábado (19), a notícia do falecimento do delegado aposentado e ex-subsecretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Dr. Maurílio Pinto.

A Sesed destaca os relevantes serviços que Dr. Maurílio prestou para a população do Rio Grande do Norte durante os quase 50 anos de atuação na segurança pública, sendo responsável pela resolução de inúmeros crimes e levando justiça para diversas famílias vítimas de criminosos no Estado.

“O Delegado Maurílio Pinto de Medeiros, deixa um legado de trabalho, compromisso, competência, lealdade e dedicação para todos nós. Foi um verdadeiro líder. Tenho muito respeito e admiração por sua trajetória como policial e por tudo o que representa para a Segurança Pública e para o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou a Secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social
Assessoria de Comunicação

Atualizando nota

Maurílio Pinto de Medeiros tinha formação acadêmica em Jornalismo e Bacharel em Direito. Seu estado de saúde se agravou no sábado (19), falecendo de complicações de diabetes no Hospital São Lucas, em Natal. Seu corpo foi sepultado no domingo (20), no Cemitério Morada da Paz,  em Emaús, Natal.

Saiba mais sobre o Delegado Maurílio Pinto aqui na página do IHGRN e aqui na Tribuna do Norte.
foto reproduzida da internet
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template