acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pacientes Psiquiátricos participam de festa de Dia das Mães em Família

Evento acontece no pátio de recreação do HPPSL, às 14h30, aberto ao público.

Em comemoração ao Dia das Mães, o Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes realizará nesta quinta-feira (10), uma programação especial voltada para os pacientes e seus familiares. Com o intuito de presentear as mães do HPPSL neste dia, o evento contará pela 1º vez com FotoBox, uma cabine fotográfica 100% portátil que opera com um software de altíssima tecnologia, o que permite que as fotos feitas sejam reveladas instantaneamente.

Os pacientes abrem as programações com a apresentação de um jogral conduzido pelo setor de Pedagogia do Hospital, seguido pelo Momento Musical ensaiado com o setor de Musicoterapia. Ainda, como alternativa divertida e interativa, os familiares participarão de um bingo promovido pela Instituição, com a distribuição de brindes para os vencedores. O evento conta ainda com a presença do músico Vitor Bueno, alegrando a festa.

Para a assistente social Augivanda Guedes, a coparticipação do familiar no acompanhamento ao tratamento ao paciente é de suma importância. “O vínculo mãe e filho auxilia não apenas uma melhora no quadro clínico, mas representa o crescimento pessoal e familiar. Buscamos alcançar essa presença de forma que, este processo, estimule e incentive a continuidade do paciente no tratamento. ” Afirmou Augivanda.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template