acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Natal terá sessão especial de Deadpool 2 para mães


Filme que promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria do ano é o escolhido para o CineMaterna de maio

A sequência das aventuras do super herói mais desvirtuoso de todos os tempos é a programação do mês da sessão CineMaterna, que acontece na terça-feira, 29, às 14h. A característica da sessão, que se realiza mensalmente em 41 cidades do Brasil - e na capital potiguar é sediada na Cinépolis Natal Shopping -, é ser especialmente personalizada para mães de bebês com até 18 meses idade. A oportunidade é ideal para estimular a socialização de novas mães através de cultura, entretenimento e diálogo.

Na ocasião, as mães “recém-nascidas” têm a oportunidade de assistir a um filme na sala VIP do Cinépolis com seus filhos a tira-colo e toda a estrutura necessária: trocadores dentro da sala, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A escolha do filme é realizada por meio de enquete no site da sessão. A ideia é estimular que as novas mães, que frequentemente se forçam a limitar sua programação social devido ao cuidado necessário para os bebês, tenham acesso a programas sociais e de cultura com todo o cuidado que esta fase da vida exige.

“Deadpool 2” narra a continuação das peripécias do Mercenário Tagarela, interpretado pelo galã Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada. No novo filme Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvar um jovem mutante. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force. Cenas de ação e algumas piadas infames são esperadas.

A exibição é seguida de um bate-papo entre os presentes, oportunidade de interação e surgimento de novas amizades. O CineMaterna acontece sempre na última terça-feira de cada mês, na sala VIP do Cinépolis do Natal Shopping, patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos. Além disso, as cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem à sessão ganharão uma cortesia para o filme.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Deadpool 2”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 29/05, às 14h
Por Assessoria de Imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template