acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 8 de maio de 2018

Instalação da Extremotec começa a ser discutida entre a comissão gestora da capital da PB


Após o prefeito Luciano Cartaxo designar a comissão gestora do Polo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (EXTREMOTEC), nomeando como gestores municipais o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o vereador licenciado Durval Ferreira e o secretário da Receita Municipal, Adenilson de Oliveira Ferreira, os gestores fazem sua primeira reunião para tratar das estratégias de instalação deste equipamento público. A reunião aconteceu nesta terça-feira (08), na sede da Secitec no Centro Administrativo Municipal.

Durval Ferreira reconhece a responsabilidade que a Secitec tem em mãos com este projeto que promete posicionar João Pessoa no mapa das cidades tecnológicas. “Esta foi a primeira de muitas reuniões para tratarmos dos assuntos mais importantes para que este polo de tecnologia esteja em pleno funcionamento em pouco tempo. Temos uma enorme responsabilidade nas mãos e agradeço a confiança da PMJP nesta empreitada”, disse o secretário.

A próxima reunião da comissão ficou marcada para esta quinta-feira (10) com local e horário ainda sem definição. A nomeação da comissão gestora municipal por parte do prefeito Luciano Cartaxo se deu na portaria de número 216, de 17 de abril de 2018 e foi publicada no Semanário Oficial dois dias depois.
Assessora de Comunicação  (DRT-PB 2878)
samara@sscomunicacao.com
Foto relacionada à divugação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template