acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Aniversário do Cascudo Bistrô e Dia das Mães; restaurante tem novo endereço

Neste 5 de maio, o Cascudo Bistrô, restaurante especializado em cozinha contemporânea, completa 8 anos. Para comemorar a data estará com uma promoção exclusiva na noite do sábado, em parceria com o Magazzino Vinhos & Cozinha (o premiado vinho tinto português Aldeias das Serras será comercializado com preço reduzido, custando apenas R$ 53).

E para comemorar o Dia das Mães, no domingo, 13 de maio, o bistrô terá música ao vivo, das 12h30 às 15h30, com Joedson Silva no saxofone tocando jazz e bossa, além de mimos especiais para as mãezinhas. O couvert é R$ 10 por pessoa.


Cascudo Bistrô comemora bons resultados na primeira semana no novo endereço

Casa cheia e muitos elogios a nova sede do Cascudo Bistrô, ambiente especializado em cozinha contemporânea, que está funcionando em novo endereço, na Rua Mossoró, 825 (esquina com a Rodrigues Alves), em Petrópolis, desde o último dia 20 de abril.

Com a saída da Praça das Flores, onde esteve durante 7 anos, a capacidade do bistrô passou de 40 para 80 pessoas. Com projeto assinado pela arquiteta Gladys Fernandes, o novo ambiente tem mobiliário em estilo mais clássico, porém sem perder o toque de regionalismo que é a essência do Cascudo.

O cardápio do bistrô também está sendo reformulado e as novas opções  disponibilizadas em sistema de soft opening até o final de maio quando o novo menu estará 100% finalizado, entre elas destaque para o peixe com caranguejo, filé roti, risoto de polvo, bobó de camarão e o camarão na chapa com cogumelos, além de pratos para duas pessoas como a carne de sol com molho de queijo manteiga servida com baião de dois e o bacalhau Zé do Pipo.

A casa que conta com uma excelente carta de vinhos também oferece a opção da rolha free de terça a quinta, onde o cliente pode levar o seu próprio vinho sem precisar pagar nenhuma taxa por isso, além de menu executivo, com entrada e prato principal no horário de almoço nas sextas por apenas 49,90. [por assessoria de imprensa]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template