acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Professores mantém greve em São Gonçalo do Amarante


"Depois de um chá de cadeira de mais de uma hora, o prefeito recebeu os dirigentes do sindicato e representantes da base. Diante dos argumentos jurídicos da advogada Juliana, do nosso sindicato, conseguimos avançar no que se refere a retirada ilegal da hora atividade (planejamento do professor).

Os demais ítens da pauta não foram discutidos devido ao tempo, pois o prefeito tinha outro compromisso. Ficou marcado que a audiência continuaria amanhã.

A assembleia realizada hoje a tarde com os servidores da educação decidiu permanecer em greve, visto que a pauta ainda não foi negociada.

Teremos outra assembleia na próxima terça, para avaliar a audiência de amanhã e diante do exposto suspender ou não a greve.

Fica bem claro a falta de vontade do prefeito em resolver os problemas das escolas e a falta de investimentos na educação pública do município.

Os servidores querem que o prefeito negocie o quanto antes para suspender a greve".[relato de uma professora do núcleo do SINTE, no município, com post na página de Paulo Tarcísio]
Foto reproduzida blog Paulo Tarcísio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template