acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 14 de abril de 2018

Informes da Casa Durval Paiva

Saiba tudo o que acontece na Durval Paiva

TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
Uma parceria firmada entre a Casa Durval Paiva e o Grupo Voltalia proporcionou a entrega de equipamentos (refrigerador, Tvs, armários de cozinha, fogão, estofados e colchão), às famílias assistidas pelo Projeto Vida, no município de Touros/RN. Veja fotos https://bit.ly/2Hg71ui

TRABALHE NA CASA
A Casa Durval Paiva está selecionando bibliotecário escolar. Os pré-requisitos são: atuação em biblioteca escolar na organização técnica do espaço, mediação para formação de leitores e competência em informação. Os profissionais Interessados podem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com o título "Bibliotecário Escolar".

GRUPO TERAPÊUTICO
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participam, semanalmente, do grupo terapêutico, que atende as dimensões humanas no aspecto físico, motor, cognitivo, social, psíquico e cultural dos assistidos. O grupo está inserido no projeto ‘Na Trilha do Desenvolvimento’, financiado pelo Criança Esperança.

CAMPO DO SABER
O conhecimento e o saber também são fomentados na Casa Durval Paiva. Neste semestre, a Casa recebe alunos de graduação de diversas universidades parceiras para campo de estágio em: serviço social, psicologia, odontologia, nutrição e pedagogia, além de residência integrada multiprofissional em odontologia. Informações: 4006-1600.

ENCONTRO DOS PARCEIROS
A Casa Durval Paiva reuniu antigos e novos parceiros, bem como, a mídia local para mais um encontro mensal dos amigos da Casa. Estiveram presentes o deputado estadual José Adécio; Esequias Oliveira e Carolina Sousa (Banco do Brasil); Dra. Kátia Correia Lima (SOPERN); Marcello Espírito Santo (Seja Digital); Robson Charles Stefan (Manoa Park); Brunna Simonetti (Restaurante Rota 84); Shirley Lopes (Semtas); Milena Balza (Miss RN), Leonardo Nobre (Mister RN) e Rafael Barbosa e Igor Jácome (Portal G1RN). Confira https://bit.ly/2HuaKBZ

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos cedidas relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template