acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Cascudo Bistrô tem novo endereço em Petrópolis


O charmoso Cascudo Bistrô, ambiente especializado em cozinha contemporânea, comandado pelo conceituado chef Daniel Cavalcanti, deixou de funcionar na Praça das Flores, no último domingo (8), onde esteve durante 7 anos. A partir do próximo dia 20 de abril (sexta), passará a funcionar na Rua Mossoró, 825 (esquina com a Rodrigues Alves), também no bairro de Petrópolis.

Com a mudança, a capacidade do bistrô passa de 40 para 80 pessoas. Com projeto assinado pela arquiteta Gladys Fernandes, o novo ambiente tem mobiliário em estilo mais clássico, porém ser perder o toque de regionalismo que é a essência do Cascudo.

O novo endereço contará com uma área para eventos no piso superior. “A ideia é oferecer um espaço diferenciado, com estilo e a gastronomia do Cascudo Bistrô para quem deseja fazer eventos corporativos, aniversários, casamentos e reuniões. Essa outra estrutura deverá ser inaugurada até o final do próximo mês de maio”, explica o chef.

O cardápio do Cascudo Bistrô também terá muitas novidades, entre elas, um maior número de pratos para duas pessoas e uma opção voltada para o público vegano. A carta de vinhos também está sendo totalmente reformulada, agregando rótulos ainda mais exclusivos para os clientes da casa. [Por assessoria]
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template