acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Boletim semanal Casa Durval Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece na Casa Durval Paiva

DOAÇÃO DO MÊS

A Casa Durval Paiva está precisando de fraldas descartáveis XG, XXG, leite em pó e material de higiene pessoal para as crianças e adolescentes atendidos na instituição. Quem quiser ajudar pode se dirigir à Rua Clementino Câmara, 234 - Barro Vermelho ou entrar em contato pelo 4006-1600.


CORRIDA CONTRA O CÂNCER
A nova campanha do diagnóstico precoce da Casa Durval Paiva chega a mais de 67 mil clientes da Unimed Natal, nas faturas do mês de abril. A iniciativa visa alertar a sociedade a estar atenta aos sinais e sintomas e sair na frente na corrida contra o câncer infantojuvenil. Confira os principais sinais e sintomas: https://bit.ly/2HbOyfZ

ARTE DA TERRA

Dentro da perspectiva de valorização do artesanato potiguar, as mães da Casa Durval Paiva estão confeccionando produtos com características regionais, a partir da reciclagem dos fardamentos dos Correios. Os produtos ficam à disposição do público no bazar da Casa em horário comercial. Vale a pena conferir!

INCLUSÃO DIGITAL
Através das aulas de informática, os pacientes da Casa Durval Paiva têm a oportunidade de descortinar o universo digital e ter acesso às novas tecnologias. A ferramenta inclusiva também é um instrumento facilitador nas pesquisas, elaboração de textos e atividades pedagógicas inseridas no Projeto Viver Feliz, patrocinado pelo COMDICA/FIA.

VISITA SOLIDÁRIA
As famílias assistidas pela Casa Durval Paiva das cidades de Tangará, Japi, Lajes Pintada, Santa Cruz, Touros, Maxaranguape e Natal dos bairros: Lagoa Azul, Nova Natal, Gramoré, Pajuçara, Loteamento Boa Esperança, Nossa Senhora da Apresentação, Vale Dourado, Jardim Progresso e Igapó, estão recebendo a visita social e doações do Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação/Cedidas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template