acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Boletim da Casa Durval Paiva

Fique por dentro de tudo o que acontece na Casa Durval Paiva

CORAL BEM VIVER

O Coral Bem Viver formado pelas mães e pacientes da Casa Durval Paiva se fez presente na tarde dos talentos da Associação Brasileira do Clube da Melhor Idade – ABCMI/RN. A terapia proporciona a reinserção social numa perspectiva inclusiva e faz parte do Projeto Na Trilha do Desenvolvimento, financiado pelo Criança Esperança.


SEMANA SOLIDÁRIA
No período de 02 a 07/04, todos os caminhos levam para mais uma Semana Solidária Nordestão na loja da Av. Salgado Filho, em Natal. Clientes e colaboradores poderão conhecer no stand da Casa Durval Paiva mais sobre o trabalho e ainda ajudar a instituição. Em abril serão arrecadados pacotes de farinha de milho para compor a alimentação dos pacientes.

NOVA CASA, NOVA VIDA
A Casa Durval Paiva e o Rotary Club Natal Alecrim firmaram parceria para a construção anual de uma casa dentro do Projeto Vida, que já construiu 86 casas e reformou 127 residências. A iniciativa proporcionará melhores condições e qualidade de vida para os pacientes e seus familiares.

EDUCAR E NUTRIR
Visando motivar os alunos pacientes a adquirirem hábitos alimentares saudáveis e a sustentabilidade, o Educando para Nutrir ensinou as crianças, neste mês, a como produzir vasos de garrafas pet para plantação de mudas. A ação está inserida no Projeto Viver Feliz patrocinado pelo COMDICA/FIA.

NO RECANTO CULTURAL
O Recanto Cultural da Casa Durval Paiva recebe as obras da ilustradora digital Luana Gurgel (Luloca). Ela compartilhou sua técnica de forma lúdica e interativa em uma oficina com as crianças e adolescentes da Casa. Confira https://bit.ly/2J4Y6dg

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template