acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 9 de março de 2018

Servidoras da Saúde são homenageadas no Dia da Mulher


Em alusão ao Dia Internação da Mulher, a diretora geral do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), Maria de Fátima Pinheiro, foi uma das homenageadas em sessão solene na Câmara Municipal de Natal, nesta quinta-feira (08). Em reconhecimento pelo trabalho em sua área de atuação na capital potiguar, cada homenageada recebeu a comenda Julia Alves Barbosa, que foi a primeira vereadora mulher da América Latina.

Na oportunidade, a gestora agradeceu a homenagem. "Estou muito agradecida e honrada de ter sido convidada para participar desta solenidade. Mas estou ainda mais feliz em poder representar e também homenagear todas as mulheres que fazem parte daquele hospital, especialmente as outras quatro diretoras, que acreditam e dão o melhor de si para perpetuar a história e a importância do Walfredo Gurgel. Quero que esta comenda, a partir de agora, represente nosso trabalho diário, o nosso esforço, a nossa dedicação. Essa homenagem não é minha, é nossa", finalizou.

Mais uma homenageada do dia, que atua nos serviços de saúde, foi a agente Francisca das Chagas de Souza, desta vez na solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira (9). A solenidade foi prestigiada pela subsecretária da Sesap, Ederlinda Pereira Dias. A agente de saúde foi reconhecida por seu trabalho comunitário na zona norte de Natal, onde atua como voz dos moradores na cobrança e trabalho por melhorias na região.

Conselho de Farmácia

Também será homenageada a diretora do Laboratório Central do Rio Grande do Norte, Goretti Lins de Queiroz, que receberá uma comenda do Conselho Federal de Farmácia, em Brasília, no próximo dia 16, como reconhecimento por seu trabalho na Saúde do estado. [Sesap Comunicação]
Foto: Assessoria do Walfredo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template