acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 1 de março de 2018

Informes da Casa Durval Paiva


PASSEIO TERAPÊUTICO
Os pacientes da Casa Durval Paiva desfrutaram recentemente de uma tarde muito agradável no Parque das Dunas de Natal. O passeio terapia que visa despertar um novo conhecimento de mundo em momentos fora da rotina de tratamento faz parte do Projeto Viver Feliz, patrocinado pelo COMDICA/FIA.

 SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
A Casa Durval Paiva e o Grupo Nordestão realizam de 05 a 10/03, a Semana Solidária na loja Igapó. O stand da Casa estará com informações sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil e arrecadação de macarrão em prol das famílias assistidas pela instituição.

#DOAR FAZ BEM
A Casa Durval Paiva é mantida por gestos de solidariedade de cidadãos parceiros da causa. Qualquer cidadão pode fazer parte dessa grande corrente do bem. As doações podem ser feitas via cartão de crédito, débito automático, depósito, transferência, boleto bancário, pagseguro ou ainda através dos mensageiros. Escolha a melhor forma de ajudar.

TRABALHE NA CASA
Se você é Analista de Tecnologia da Informação e deseja trabalhar no terceiro setor, envie seu currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br com o título "Analista de TI". Na Casa Durval Paiva o profissional vai ministrar aulas de informática para crianças, adolescentes e mães, auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos, além de revisar trocas e máquinas.

ODONTOPEDIATRIA
“Os pequenos precisam de maior atenção e psicologia para que a visita ao dentista não vire uma tortura. O ambiente deve ser atrativo ajudando a criança a se sentir confiante. A falta de tato no atendimento pode comprometer todo o futuro odontológico da criança. O papel do profissional e do paciente devem ser esclarecidos, de modo a educar o paciente e maximizar as chances de um tratamento seguro e de qualidade...” Confira esse e outros artigos no novo site da Casa Durval Paiva. http://bit.ly/2oAp9DL

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template