acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de março de 2018

Boas novas da Casa Durval Paiva

CELEBRANDO A VIDA
A Festa de Páscoa dos pacientes e acompanhantes da Casa Durval Paiva já tem data e hora. Será na próxima quarta, 28/03, às 14h30 na sede da instituição. Na programação, a Cia Tropa trupe de Artes, brinquedos, brincadeiras e muita solidariedade.  Quem quiser ajudar, pode doar ovos de chocolate.

CAMPANHA NAS RUAS
A Casa Durval Paiva e a STTU, através da Secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, firmaram parceria para a divulgação da Campanha do Diagnóstico Precoce do câncer infantojuvenil na cidade do Natal. As peças publicitárias contendo os principais sinais e sintomas serão veiculadas na Web Rádio 156 Natal e nos Painéis de Mensagens Variadas localizados nas principais vias da cidade.

CINE TERAPIA
Luz, câmera, diversão! Assim foi o passeio das crianças, adolescentes e acompanhantes da Casa Durval Paiva ao Cinemark, com direito a assistir ao filme “O Touro Ferdinando” e pipoca grátis. A ação faz parte do Projeto Na trilha do Desenvolvimento, patrocinado pelo Criança Esperança. Veja fotos https://bit.ly/2GhqWsa

A CASA NO COMDICA
A Casa Durval Paiva foi eleita recentemente como representante titular da sociedade civil para o mandato do colegiado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Natal – COMDICA/Natal, gestão 2018/2020.

PROJETO VIDA
Mais um paciente da Casa Durval Paiva foi contemplado pelo Projeto Vida com recursos provenientes do Instituto Ronald McDonald. Alex Vitor Silva da Cunha de São Gonçalo do Amarante/RN recebeu sua casa com reboco e pintura, forro, banheiros e quarto adaptados para recebê-lo após o transplante de medula óssea.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template