acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Toque de Mama festeja nesta quarta Carnaval na AAPC Mossoró e Região

Em clima de alegria e descontração, integrantes do grupo Toque de Mama comemoram o carnaval. A folia será nesta quarta, 7, a partir das 14h, na Unidade Adulto da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). Os pacientes em tratamento oncológico no Município que estão hospedados na Unidade também participarão da programação.

O repertório ficará por conta do grupo Pode Inté Fôr e de Carlos Júnior & Banda, artistas locais que atenderam ao convite para animar voluntariamente este momento.

A comemoração carnavalesca marca ainda a retomada das atividades do Toque de Mama em 2018. O grupo é composto por mulheres que já venceram ou que estão na batalha contra o câncer e que, cientes dos desafios impostos pela doença, levam solidariedade aquelas que estão em fase de descoberta do diagnóstico.

“A gente está iniciando as atividades de 2018 e a nossa proposta é festejar todas as datas comemorativas junto com o Toque de Mama”, comenta a assistente social da instituição, Yáscara Paula.
Luciana Araújo
Assessoria de comunicação da AAPCMR
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template