acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Jornalista Kika Gama Lobo fala no RN sobre a nova mulher madura

Talk show abre programação especial de shopping de Natal em homenagem à mulher

Na próxima quinta-feira (01) será aberta a programação especial do Natal Shopping em homenagem à mulher. A proposta é festejar a “mulher de atitude”, essa personagem que tem se reinventado a si mesma e à sociedade todos os dias. Clientes e convidadas participarão de um talk show com a jornalista carioca Kika Gama Lobo, criadora do movimento #Atitude50. Ela, que ao chegar nessa fase tão emblemática para a mulher, enfrentou um câncer, um divórcio e, na sequência, o renascimento das cinzas. O talk show é aberto ao público, começa às 17h e acontece na Praça de Eventos.

Kika é uma das vozes que colocam a mulher de 50 anos na agenda de discussões sobre comportamento, consumo e sexo, sem melindres nem eufemismos. Mãe de duas meninas, sempre bancou tudo praticamente sozinha. Historiadora formada pela PUC-RJ, foi assessora de comunicação na Hill & Knowlton e trabalhou nas agências J.W.Thompson e Young Rubicam, além de ter ministrado cursos de comunicação e moda em instituições como FGV-RJ e FAAP-SP.

Participarão do bate papo, juntamente com Kika Gama Lobo, a nutricionista Ana Karina Lélis e a cirurgiã plástica Valéria Rocha Lima. O evento, que tem decoração assinada por Neuma Leão, contará ainda com a participação da estilista Luzan Torres, que falará sobre moda, apresentando algumas propostas looks para os mais diferentes estilos de mulheres. Na ocasião, haverá degustação de comidinhas, drinks da Oito Coquetéis e mimos para as convidadas.

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM À MULHER
De 01 a 11 de março o Natal Shopping estará vestido especialmente para homenagear as mulheres. Serão montados lounges com exposição de looks e ilhas de moda, com decoração especial para homenagear as mulheres de atitude. Além disso, a partir do dia 08/03, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o empreendimento disponibilizará um spa dedicado a elas no lounge montado em frente à Cia Marítima, onde serão oferecidas massagens nos pés e nas mãos para aquelas que forem desfrutar a tarde no Natal Shopping.

Além disso, durante todo o mês, o Natal Shopping também presta homenagens às mulheres transformadoras, inspiradoras e de atitude em seus perfis nas mídias sociais. Terão destaque histórias de guerreiras e batalhadoras que superaram desafios os mais diversos, e que sirvam de inspiração para outras mulheres. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template