acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Comediante Gustavo Pardal comanda a “Quinta do Humor” de março


Na edição do mês de março da “Quinta do Humor”, quem comandará o palco mais divertido da cidade é o humorista Gustavo Pardal. A apresentação acontece no dia 1º, a partir das 20h, na Praça de Alimentação.

Comediante e ator pernambucano, Gustavo é biomédico e mestre em biotecnologia industrial. Contudo, após concluir sua formação, mergulhou fundo no mundo do humor. Iniciando no stand up comedy, em 2008, no projeto Comédia de Quinta. Em 2009, fundou o primeiro grupo de stand up comedy e improvisos do Brasil: Os Ideais da Comédia.

Na televisão, foi finalista do 2° Campeonato Brasileiro de Stand up Comedy do “Tudo é Possível” e venceu a 2° Maratona do Humor, no mesmo programa, além de participações no Programa da Tarde, Tudo a Ver e Programa do Gugu. O artista também foi um dos finalistas do Prêmio Multishow de Humor, em 2014. Atualmente, ele viaja o país com seu show de comédia, além de atuar em trabalhos publicitários e criação de roteiros.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente. Toda primeira quinta-feira do mês, o público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia.

SERVIÇO:
“Quinta do Humor”
Data: 1º de Março;
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 20h - Entrada gratuita;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template