acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Baile Ribeira Boêmia desembarca novamente na Praia de Pirangi

Com marchinhas carnavalescas, frevos e os tradicionais sambas-enredos, Projeto Cultural resgata carnaval tradicional no aniversário do Paçoca de Pilão

Com o “Baile de Carnaval Ribeira Boêmia”, a Roda de Samba do Projeto Cultural chega novamente ao litoral potiguar, nas celebrações do 28º aniversário do tradicional Restaurante Paçoca de Pilão. A prévia carnavalesca acontece no próximo sábado, dia 27 de janeiro, a partir das 17h, na Praia de Pirangi do Norte, em Parnamirim.

“Será mais uma oportunidade de divulgação e promoção do nosso Projeto Cultural, que realiza edições mensais na Ribeira, também em outros polos. E é ainda de suma importância que a população conheça um pouco do vasto trabalho cultural realizado no Centro Histórico de Natal”, explica Leonardo Galvão, um dos idealizadores e produtores do Ribeira Boêmia.

Para resgatar o “carnaval das antigas”, o repertório do Baile está recheado de marchinhas carnavalescas, frevos e os tradicionais sambas-enredos. “Nesta época do ano, o natalense se desloca para as praias. Então aproveitaremos a oportunidade para difundir a importância cultural do bairro da Ribeira, berço da boemia potiguar, e promover o samba tradicional, de raiz”, afirma Galvão.

Como sempre acontece nas edições do Ribeira Boêmia, as apresentações serão conduzidas pela Roda de Samba oficial do Projeto, que estará composta por Leonardo Galvão (produção musical e cavaquinho), Anchieta Menezes (violão 7 cordas), Bruno César (flauta e sax), Daniela Fernandes (voz), Ayrton Neto (voz e percussão), Flaubert Benício, Alfredo Carvalho, Weslley Silva Cicinho, Sérgio Santies e Flavio Kyoto (percussão e efeitos gerais).

E para uma edição especial, os convidados tinham que ser também mais do que especiais. Acompanhando a Roda de Samba Ribeira Boêmia no seu Baile de Carnaval, alguns dos ícones e maiores talentos da música potiguar: Dodora Cardoso, Luciano Queiroz e Sueldo Soares, que darão o tom da festa, sem deixar ninguém parado.

O Baile de Carnaval Ribeira Boêmia deste sábado reserva mais uma surpresa: o aniversariante do dia, Restaurante Paçoca de Pilão, vai presentear o público com a participação da Orquestra Tropical de Frevos, a partir das 22h.

Além da parceria com o Restaurante Paçoca de Pilão nessa edição especial de carnaval, o Ribeira Boêmia também conta com importantes apoios culturais, como a ART&C Comunicação, Blog do BG, ABIH RN e CAARN OAB, além dos fornecedores parceiros IdentFix e Neutron.

Serviço:
O que? “Baile de Carnaval Ribeira Boêmia no aniversário do Paçoca de Pilão”, com a sua Roda de Samba e os convidados Dodora Cardoso, Luciano Queiroz e Sueldo Soares.

Quando? Sábado, 27 de janeiro, a partir das 17h.

Onde? Restaurante Paçoca de Pilão - Av. Dep. Márcio Marinho, 5708, Praia de Pirangi do Norte – Parnamirim/RN.

Quanto*? Ingressos a preços promocionais (meia entrada para todos):

1º Lote (antecipado): R$ 30,00

2º Lote (apenas no dia e local do evento): R$ 40,00

Vendas antecipadas: Restaurante Paçoca de Pilão (Praia de Pirangi) e lojas Le Postiche (Midway e Natal Shopping).

Contatos para entrevistas:

Laumir Barrêto – (84)99953-0417

Leonardo Galvão – (84)99634-7999

(*) Mesas serão disponibilizadas em quantidade limitada, sem ônus, por ordem de chegada.

Assessoria Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template