acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Doações para a campanha Natal sem Fome são prorrogadas até 31 de dezembro

Campanha segue até o dia 31 de dezembro e as doações podem ser feitas no Natal Shopping

Quem quiser contribuir para campanha nacional Natal Sem Fome terá alguns dias a mais para deixar a sua doação no Natal Shopping. A campanha, que encerraria no último dia 16, foi prorrogada para o próximo dia 31. As mais de três toneladas arrecadadas só no Natal Shopping no período de um mês já foram coletadas, e estão sendo distribuídas para as instituições fazerem a entrega até o Natal, às famílias cadastradas. 

No entanto, devido ao excelente resultado, a arrecadação foi estendida para que mais famílias sejam beneficiadas com a campanha, independente da data natalina. Os alimentos não perecíveis podem ser depositados em vários pontos de coleta presentes no mall.
“Agradecemos imensamente a todos os parceiros, lojistas e principalmente, aos nossos clientes, que contribuíram com o sucesso da campanha até então. Mas temos a confiança de que juntos podemos mais. Por isso, resolvemos aumentar o período de arrecadação. Sabemos que o natalense é solidário e vai continuar sensibilizado por aqueles que mais precisam”, comenta Fabiana Totti, gerente comercial e de marketing do Natal Shopping.

A campanha Natal sem Fome é coordenada pela ONG Ação da Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

Mais informações através do site www.natalsemfome.org.br.

SOBRE A AÇÃO DA CIDADANIA:
Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. O movimento social é baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais. [por assessoria de imprensa]
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template