acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 24 de outubro de 2017

"Música Potiguar Nosso Som nas Escolas" com Ivando Monte e Michelle Lima


O programa “Música Potiguar Nosso Som nas Escolas”, que faz parte da campanha “Música Potiguar – Nosso Som Tem Valor”, terá a sua décima edição, na próxima quarta-feira (25), às 15h30, na Escola Estadual Luiz Soares. A apresentação será dos cantores Ivando Monte e Michelle Lima, que atuam no cenário musical potiguar há vários anos.

  Desde o lançamento do projeto “Música Potiguar Nosso Som nas Escolas” no dia 8 de março, no colégio CEI Romualdo Galvão, as escolas parcerias vêm trabalhando a biografia, discografia e letras dos artistas potiguares em suas propostas pedagógicas.

 No decorrer deste ano já ocorreram várias apresentações: a Escola Municipal Vereador José Sotero recebeu  Sérgio Groove, Daniel GetUp e Sueldo Soares, o Colégio CEI Romualdo Galvão recebeu Plutão Já Foi Planeta, Carlinhos Zens, Diogo Guanabara, Larissa Costa e Hilkelia, a Escola Estadual Luiz Soares recebeu Nara Costa e Caio Padilha, a Escola Estadual Tiradentes recebeu Plutão Já Foi Planeta, a Escola Municipal Professor Zuza, recebeu Camila Masiso, Luiz Gadelha, Marcos Souto e Valéria Oliveira, e a Escola Graciliano Lordão recebeu Daniel GetUp.

 O objetivo do projeto é apresentar o trabalho de artistas potiguares para as novas gerações, despertando o olhar dos jovens para o talento desses profissionais, bem como para a produção musical do nosso estado.

No decorrer deste segundo semestre, outros encontros  serão realizados, em escolas públicas e privadas da grande Natal, por meio de parcerias com a Green Point – uma das idealizadoras da campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor".

Sobre a Campanha

 Realizada pela Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com a InterTV Cabugi, TVU, Rádio Universitária e Tribuna do Norte, a campanha "Música Potiguar - Nosso Som Tem Valor" tem como foco a valorização do trabalho do artista potiguar.

Sobre Ivando Monte

Ivando Monte teve contato com a música desde a infância tendo como influências Chico Buarque, Luiz Gonzaga e Geraldo Azevedo. Começou a escrever aos 14 anos de idade e aos 16 começou a cantar nos Bares e restaurantes da Vila de Ponta-negra.

Fez parte da Banda de MPB, foi guitarrista de algumas bandas de Natal, e participou de movimentos culturais e festivais de música.

Participa do carnaval com shows de frevo e samba, e é  compositor e intérprete na Escola Imperatriz Alecrinense.

Em Fevereiro deste ano lançou o CD “Vista-se de Amor” , um CD de Samba e Chorinho, e está com 3 músicas no Festival da Universitária FM.

Sobre Michelle Lima

Atua na música potiguar há 19 anos. Gravou o seu primeiro CD com músicas autorais e de compositores locais. O segundo e o terceiro CDs foram gravados ao vivo, sempre valorizando a boa música, e o segundo CD teve renda total destinada ao resgate de animais abandonados.

Participou de vários festivais de música, sendo premiada diversas vezes como interprete e compositora letrista.

Michelle vem se dedicando ao samba há 5 anos, atuando como cantora principal do grupo Nem Choro Nem Vela. Como vocalista, participou de vários projetos como: o Lançamento do CD Mestres do Nosso Samba (Solar Bela Vista) e com a cantora e Compositora Valéria Oliveira, participou como backing vocal nos Projetos “Em águas claras”, “Mirá”e “Cores do Nosso Samba”.

Também se apresenta em bares, restaurantes e eventos particulares, com o objetivo de propagar o samba e escolher o repertório para o seu novo CD, que está previsto para ser lançado em 2018.

SERVIÇO:

MÚSICA POTIGUAR NOSSO SOM NAS ESCOLAS

IVANDO MONTE E MICHELLE LIMA

25 de outubro, qaura-feira, às 15h

ESCOLA ESTADUAL LUIZ SOARES

Av. Coronel Estevam - Dix-Sept Rosado, Natal - RN

APOIO: Sollar Comunicação e PlanoB  Marketing

foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template