acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 30 de setembro de 2017

Shopping da capital recebe programação do Sesc no Outubro Rosa

A previsão é realizar mais de 1.400 exames no Sesc Saúde Mulher instalado no shopping

Mais uma vez o Natal Shopping veste-se de rosa e apoia a conscientização pela prevenção do câncer que mais mata no país, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). O Outubro Rosa chega aos corredores do mall, que já é parceiro consolidado da campanha realizada no mundo inteiro durante o mês de outubro. A programação inicia-se já na quarta-feira, 04, com a instalação do Sesc Saúde Mulher no Natal Shopping e conta ainda com o desfilo “Um toque pela autoestima”, no dia 14.

Com o Sesc Saúde Mulher, a previsão é de que, até o final de outubro, sejam realizados 1.400 exames, sendo 700 preventivos e 700 mamografias, previamente agendados pelo Sesc no mês de setembro. O caminhão itinerante ficará no Estacionamento aberto L2 do Natal Shopping, aonde receberá as pacientes. Também ganha destaque na programação realizada no Natal Shopping o desfile “Um toque pela autoestima”, no sábado, 14, a partir das 16h.  Durante o evento, mulheres que superaram o câncer de mama mostrarão como valorizar sua beleza e manter a autoestima elevada durante e após o tratamento.

O Natal Shopping encabeçará outras ações na segunda quinzena de outubro, que serão divulgadas em breve pelas mídias sociais do mall.

Outubro Rosa

Simbolizado pelo laço rosa, o Outubro Rosa é um movimento popular comemorado mundialmente pela conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante o mês de outubro, entidades e empresas do mundo inteiro organizam ações como uso de fitas ou camisas na cor rosa. Há anos o Natal Shopping apoia a campanha e, desde 2016, promove uma programação especial durante o mês de outubro em homenagem ao Outubro Rosa. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template