acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Paula Pimenta lança em Natal a 4ª temporada de "Minha vida fora de série"

Escritora best-seller amada pelos jovens brasileiros apresenta novo volume da famosa série

Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos no Brasil e também com livros publicados em Portugal, na Espanha, na Itália e em toda a América Latina, a autora best-seller, Paula Pimenta, popular entre o público infantojuvenil, estará em Natal no próximo sábado, 16, para o lançamento de “Minha Vida Fora de Série 4”, novo livro-temporada do título. O evento acontece na Livraria Leitura, no Natal Shopping, a partir das 18h.  Na ocasião, Paula receberá os leitores e autografará as obras.

Em menos de dois meses na pré-venda, o livro já atingiu a marca espetacular de 10 mil exemplares vendidos, sendo mais de quatro mil autografados pela própria autora. Em Minha vida fora de série: 4ª temporada, a série continua a acompanhar a história de Rodrigo e Priscila. Após um traumático término de namoro, os dois seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo a Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos.

Citações de diversas séries de TV aclamadas pelos jovens, como Once Upon a Time, Supernatural, Castle, Dexter e House, dão ritmo à narrativa, que traz, pela primeira vez, a história contada exclusivamente pelo olhar do protagonista Rodrigo. Entre memórias do passado, novos desafios, experiências únicas e novos amores, o jovem terá que lidar com algumas questões decisivas para seu amadurecimento.

Inspirada principalmente pela autora Meg Cabot (O Diário de Princesa), Paula tem o dom de conquistar adolescentes e jovens com seu estilo literário. A autora estabelece uma completa identificação entre os personagens por ela criados e os jovens brasileiros, principalmente ao abordar questões familiares, escolares, afetivas e tantas outras, traduzindo o jeito de ser do jovem moderno.

Serão disponibilizadas 300 senhas de acesso ao evento, a serem distribuídas por ordem de chegada. As 20 primeiras senhas ganham também um bate-papo com a autora.

SOBRE A AUTORA:
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte (MG), se formou em Publicidade pela PUC Minas, estudou música na UEMG e Escrita Criativa em Londres. Além de escritora em tempo integral, é compositora e já deu aulas de violão e técnica vocal. Paula ficou conhecida pelo público em 2008, ao lançar o primeiro livro da série Fazendo meu filme, que possui três sequências, mais de 600 mil exemplares vendidos e três volumes de uma versão em quadrinhos.

Em 2011, lançou o primeiro volume de Minha vida fora de série, que agora conta com quatro volumes lançados. Seus livros já foram publicados na Espanha, em Portugal, na Itália e em toda a América Latina. Paula foi escolhida pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2012 e, em 2014, foi a autora que mais vendeu livros no Brasil, segundo o ranking da PublishNews. O número de vendas de suas obras ultrapassou a marca de um milhão de exemplares em 2016.

SERVIÇO
Lançamento do livro “Minha Vida Fora de Série 4”
Livraria Leitura, no Natal Shopping
Sábado, 16/09, às 18h

MINHA VIDA FORA DE SÉRIE - 4ª temporada
Autora: Paula Pimenta
Páginas: 448
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: brochura
ISBN: 978-85-8235-458-2
Preço: R$39,80
Editora: Gutenberg
Grupo Autêntica
www.grupoautentica.com.br
Por assessoria de imprensa
foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template