acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva

TODOS NA LUTA CONTRA O CÂNCER
Dentro da Campanha Setembro Dourado, promovida pela Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer - CONIACC, estão sendo realizadas em Natal ações de divulgação dos principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil em escolas, unidades básicas de saúde, shoppings e supermercados, visando conscientizar a sociedade quanto a existência do câncer em crianças e adolescentes. Na próxima quinta, 14/09, irá acontecer uma audiência pública na Assembleia Legislativa, a partir das 14h, com a presença de representantes das instituições ligadas à causa no RN. Confira a programação do Setembro Dourado  http://bit.ly/2gmhYuI

NORDESTE CIDADANIA 2017
O Projeto Fazendo Arte da Casa Durval Paiva foi selecionado no edital do Instituto Nordeste Cidadania 2017. Durante um ano, o projeto receberá recursos para capacitação e inclusão produtiva das mães e acompanhantes da instituição, através da produção de artigos de artesanato, na perspectiva de geração de renda para as famílias assistidas.

BRAÇO SOCIAL
A equipe social do Projeto Vida da Casa Durval Paiva visita, neste mês, as famílias assistidas das cidades de Pendências, Macau, Porto do Mangue, Taipu, São Gonçalo do Amarante, Riachuelo, São Paulo do Potengi, São Pedro, Fernando Pedroza, São Tomé, Santana dos Matos, Canguaretama, Baia Formosa, Goianinha e Nísia Floresta. A ação tem o patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

CARTÕES DE NATAL
Já estão disponíveis para as pessoas físicas e jurídicas os Cartões de Natal Solidários com desenhos temáticos produzidos pelas crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva. Quem quiser ajudar é só pedir pelo telefone 4006-1600. Cada cartão custa apenas um real.

INCLUSÃO DIGITAL
A Casa Durval Paiva em parceria com a ATN e Techsoup Brasil oferece para as crianças, adolescentes e mães cursos de informática básica, noções de software e hardware, programas de produtividade e estilo de vida digital, visando à capacitação e certificação profissional dos mesmos.

REVISTA FOCO
A Casa Durval Paiva, na pessoa do seu presidente Rilder Campos, foi homenageada com o troféu “7 de agosto”, concedido pela Revista Foco Nordeste, por meio de escolha direta de um grupo de jornalistas, a personalidades e instituições que atuam em favor do Rio Grande do Norte.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
84 99981-3474/ 99622-4544
Fotos relacionadas à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template