acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mães de pacientes oncológicos participarão de uma tarde de beleza

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e Vilani Torres Coiffeur proporcionarão a mães e responsáveis por crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer um momento de cuidados estéticos. Será amanhã, terça-feira (19), a partir das 14h, no próprio salão.

Mais do que cuidar do visual dessas mães que, em virtude do tratamento dos filhos muitas vezes abdicam de cuidados consigo, a ação visa incentivar a autoestima dessas mulheres que já carregam dentro de si uma beleza irretocável, delineada por suas histórias de força, luta e superação junto aos filhos.

A proposta foi abraçada de imediato por Vilani Torres e sua equipe. “Para mim é maravilhoso poder ajudar a proporcionar um pouco de autoestima para essas mães que abdicam um pouco de si por causa do cuidado com os filhos”, comenta a proprietária do salão.

Setembro Dourado

As atividades alusivas ao mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil foram iniciadas no dia 12 desse mês. A abertura ocorreu com programação na Unidade Infantil da AAPCMR e presença da onco-hematologista infantojuvenil, Edvis Serafim.

Areia Branca 

Amanhã, às 9h, também haverá palestra sobre a temática abordada no Setembro Dourado. Dessa vez, a médica ministrará palestra em Areia Branca, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Luciana Araújo
Assessoria de comunicação
(84) 98875-6829
assessoria.aapcmr@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template