acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Aulas de yoga e mindfulness gratuitas; Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas para a atividade indoor que será conduzida pelo instrutor Seve Cunha

Os clientes da Cantão e do Natal Shopping terão a oportunidade de participar de uma aula de Yoga e Mindfulness gratuita no próximo dia 26, a partir das 08h30, no Natal Shopping. A atividade exclusiva indoor será ministrada pelo professor Seve Cunha, mestre em Shaitsu e Yoga do Espaço Corpo e Mente.

Além da aula de Yoga e Mindfulness - atividades que associam tanto o cuidado com o físico quanto com a mente - o evento ainda terá massagem, degustação de sorvetes da Freddo, distribuição de mimos e sorteio de brindes da Cantão, entre eles uma camiseta personalizada da marca para realizar a atividade. A aula acontecerá em frente à Cantão em um espaço planejado especialmente para a ação.

As inscrições já podem ser realizadas na Cantão do Natal Shopping. Para garantir o seu lugar, basta entregar um 1 kg de alimento não perecível. O ideal é se adiantar e não deixar para a última hora, pois as vagas são limitadas a 30 pessoas.

Yoga e Mindfulness

A Yoga é uma conhecida terapia budista que trabalha o físico e a mente de forma suave e com riscos mínimos de lesões, através de práticas meditativas e posturais. Entre os benefícios da atividade estão o fortalecimento e relaxamento do tônus muscular, a flexibilidade e a promoção da consciência corporal e do equilíbrio emocional. A atividade é indicada a quem busca minimizar o estresse do dia a dia, independente de idade.

Já a Mindfulness, ou Atenção Plena (termo adotado no Brasil) busca o autocontrole da atenção e da mente. O treinamento dá-se por meio de técnicas de meditação e outros exercícios que envolvem a concentração e a respiração. A intenção é que o indivíduo sinta-se mais consciente e confortável com suas ações e processos mentais.

SERVIÇO

Aula de Yoga e Mindfulness, com professor Seve Cunha

Em frente à Cantão, no Natal Shopping (piso L2)

Sábado, 26 de agosto, às 08h30.

Realização: Cantão e Natal Shopping
Por assessoria
imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template