acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Segunda edição da Quinta Cultural acontece nesta quinta com Pedrinho Mendes e o poeta Thiago Medeiros

Nesta quinta-feira (18), a partir das 18h30, no auditório José Campelo Filho (Av. Deodoro da Fonseca), acontecerá a 2ª edição do Projeto Quinta Cultural, promovido pelo Sindicato dos Bancários do RN. Unindo a música e a poesia, o projeto terá como atração o músico potiguar, Pedro Mendes e o poeta Thiago Medeiros, com participação especial de Civone Medeiros.

O projeto que acontece na terceira quinta de cada mês teve vida apenas há um mês. O lançamento da Quinta Cultural aconteceu no dia 27 de abril, com o recital O Traço Valente e o show Pedra D’água da cantora Khrystal. 

O projeto é idealizado pelos produtores, João Barra e Nando Poeta, que lançaram a proposta ao Sindicato dos Bancários e o mesmo abraçou a iniciativa. A entrada é gratuita e aberta a todos que queiram apreciar essa mistura surpreendente da arte potiguar.

Pedro Mendes
Pedro Mendes, mais conhecido por Pedrinho Mendes, nasceu em Parnamirim, mas foi criado no Bairro Vermelho, em Natal. Iniciou a carreira no finalzinho da década de 70 e nos primeiros anos da década de 80, cantando nos bares da cidade como em Festivais Musicais da UFRN. Suas canções passaram a se tornarem símbolo da cidade de Natal, como a música Linda Baby.

Thiago Medeiros
Thiago Medeiros é um grande poeta da nova geração e já se consolidou na cena natalense através do Projeto Insurgências Poéticas que há mais de um ano ganha as noites do Bardallos Comida e Arte agregando arte e encenação aos recitais. [por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template