acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Projeto leva crianças de instituições carentes ao cinema

"Vamos Todos a Cinépolis" acontece neste sábado, 20, na Cinépolis Natal Shopping

A Cinépolis Natal Shopping promove neste sábado, 20, a partir das 09h, a terceira edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, com a exibição do filme “Moana – Um Mar de Aventuras”. As exibições acontecem simultaneamente em todos os 47 complexos da rede no Brasil, abrangendo 14.100 pessoas de instituições carentes em todo o país. No Natal Shopping, 300 crianças carentes das instituições Irmãos do Caminho e Acalanto terão a oportunidade de viver a magia do cinema e se encantarem com a experiência da telona.

Na programação da manhã, que promete ser inesquecível para todas as crianças participantes, além da exibição do filme indicado ao Oscar de melhor animação, os pequenos cinéfilos também vão ter direito a pipoca, refrigerante e uma surpresa no final da sessão.

O filme

“Moana – Um Mar de Aventuras” conta a história de uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Projeto “Vamos todos à Cinépolis”

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis trouxe o projeto ao Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão. [por assessoria de imprensa]

Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template