acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Encontro "Aumigão" terá dicas de adestramento, saúde animal e desfiles de cães

Evento para cães de grande porte acontece neste domingo, 07, no Natal Shopping

Para quem sente falta de programações locais destinadas especialmente para os pets de grande porte, o Natal Shopping e o RN Pet lançam neste domingo, 07, a primeira edição do “Aumigão”, um evento pensado para esses nossos amigões que não cabem no colo, mas que nos retribuem os cuidados e carinho com generosas demonstrações de amor.  O encontro acontece no estacionamento externo do mall, a partir das 16h, e os cãezinhos de pequeno porte também são convidados, para socializar e fazer aumigões.

Na programação, além da reunião divertida e inédita de cães maiores, também haverá a apresentação de cães do Exército Brasileiro, conversa sobre dicas de adestramento e saúde animal, além de desfile de cães que promete muita fofura. Para participar, é importante ficar atento a algumas regras: as vacinas do seu pet devem estar em dia, e o dono não pode esquecer de levar os sacos plásticos para apanhar as necessidades do seu dog.

Por medida de segurança, a organização também recomenda que os pais e mães dos pets não levem cães pouco sociáveis ao evento e que concentrem o acesso dos bichinhos exclusivamente ao estacionamento externo. Já a diversão é liberada, e fotos, vídeos e stories nas mídias sociais com a hashtag #aumigao estão super permitidos.

O evento, que tem realização da RN Pet, é gratuito e não precisa de inscrição, é só chegar com o seu grandalhão ou pequenino e aproveitar a tarde de domingo para fazer amigos e aprender mais sobre o seu pet.

SERVIÇO
“Aumigão”
Quando? 07 de maio, às 16h
Onde? Estacionamento externo do Natal Shopping
Gratuito e sem inscrição
Por assessoria de imprensa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template