acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Show de Ed Motta em Natal: Últimas senhas gratuitas ainda podem ser retiradas

O show, conduzido pela Sesi Big Band, acontece neste domingo, 30, e as pulseiras de acesso estão disponíveis para retirada no Concierge do Natal Shopping

Os potiguares amantes de jazz que ainda não garantiram sua entrada na edição de Natal do International Jazz Day, com Ed Motta e Sesi Big Band, ainda têm a chance de garantir lugar neste espetáculo que integra uma programação mundial. As últimas senhas para o show estão sendo distribuídas no Concierge do Natal Shopping.

O show, que é gratuito, acontece neste domingo, 30, a partir das 20h, no estacionamento externo do mall, que já se tornou espaço cativo para o público apreciador das boas músicas potiguar e nacional. Shows semelhantes serão realizados simultaneamente em mais de 185 países e em outras 13 cidades do Brasil.

O número de ingressos é limitado e a retirada está condicionada a duas pulseiras por CPF. Para quem quer participar da atração, a dica é não deixar para em cima da hora e garantir a sua senha o quanto antes. O evento terá ainda, área reservada com cadeiras para pessoas com prioridades, como idosos, pessoas com necessidades especiais e grávidas.

A realização do International Jazz Day - Natal fica por conta do Fest Bossa & Jazz e SESI em parceria com a UNESCO (responsável pelo evento no mundo) e o Natal Shopping. Os fãs podem esperar um repertório recheado de clássicos do cantor e compositor Ed Motta, acompanhados de melodias e arranjos da irreverente orquestra da Sesi Big Band, que tem sob o comando o maestro e saxofonista Eugénio Graça.

International Jazz Day

Desde a sua difusão nas primeiras décadas do século passado, o jazz tem a função de unir culturas e pessoas em torno da paixão pela música. Devido a essa característica peculiar do gênero, em novembro de 2011 a Unesco instituiu no calendário mundial o Dia Internacional do Jazz, comemorado desde 2012 no dia 30 de abril, sempre com grandes shows em todo o mundo.

Este ano, países como Estados Unidos, Alemanha, China, Rússia e Itália promoverão shows como forma de aderir à grande comemoração mundial, sendo a cidade sede do evento Havana, em Cuba. No Brasil, além de Natal, João Pessoa, São Paulo, Santos, Belo Horizonte e Niterói,  são algumas das cidades que também participam da festa.

Sobre Ed Motta

Ed Motta despontou no final dos anos 80 como o vigoroso cantor e um dos compositores e produtores da banda Conexão Japeri. Uma sensação instantânea no circuito carioca de shows, que o grupo confirmou em seu disco de estreia, “Ed Motta &Conexão Japeri” (Warner), em 1988, com canções como “Manuel”, “Vamos dançar”, “Baixo Rio” e “Um love”,  sucessos marcados por uma exuberante musicalidade e que introduziam fortes componentes do soul e do funk ao pop-rock. Ed Motta é cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor de renome internacional. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template