acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Seleção para Residência Médica tem inscrições abertas até 20 de janeiro

Saúde está com seleção aberta até dia 20 para residência médica

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que continuam abertas até o próximo dia 20 de janeiro as inscrições para seleção em Residência Médica. Estão sendo oferecidas 06 vagas para Cirurgia Geral, 03 vagas para Cirurgia do Trauma e 03 vagas em Psiquiatria. O edital foi publicado no dia 10 de dezembro e retificado na edição desta terça-feira (3), no Diário Oficial do Estado (DOE), para correção de um dos prazos anteriormente divulgados.

O valor da inscrição é 200 reais e os candidatos se submeterão a prova escrita de conhecimentos gerais em Medicina, com questões de múltipla escolha, englobando as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social, correspondente à primeira fase do concurso. A segunda fase será composta de prova oral, avaliação de currículo (prova de títulos) e entrevista individual.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 8h às 17h, nos hospitais Walfredo Gurgel e João Machado, e também pelo correio, através de carta registrada ou Sedex e envio de toda a documentação exigida no edital.

PROVAS
A prova será aplicada no dia 30 de janeiro, das 8 às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado. O resultado da primeira fase do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro, a partir das 16 horas.

A segunda fase será realizada no dia 3 de fevereiro, às 8 horas, em local a ser anunciado no dia da prova escrita. Os residentes em Cirurgia Geral e Cirurgia do Trauma irão atuar no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e os de Psiquiatria, no Hospital Dr. João Machado.

As residências terão início em 1º de março, sendo o programa de Cirurgia Geral com duração de 2 anos; Cirurgia do Trauma, 1 ano e o de Psiquiatria, 3 anos.

Confira aqui: o edital e a retificação

Mais informações 
Telefones: (84) 3232-7622 / 3232-2667 / 3232-2689
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template