acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de janeiro de 2017

Notas da Casa Durval Paiva_

Retrospectiva, Semana Solidária e Material Escolar

RETROSPECTIVA 2016
Fechando 2016, a Casa Durval Paiva contabiliza 1.060 crianças e adolescentes cadastrados, sendo que 565 estão em tratamento. Foram acolhidos no último ano 45 novos casos de câncer e oferecidas 7.369 hospedagens, 3.638 cestas básicas, 35.147 refeições e 369 encaminhamentos para exames.

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
A primeira Semana Solidária Nordestão do ano em prol da Casa Durval Paiva vai acontecer de 9 a 14/01 na loja Petrópolis. No stand, clientes e colaboradores poderão conhecer mais sobre o trabalho e ainda adquirir os produtos confeccionados pelas mães da instituição no projeto Novo Rumo.

REALIZANDO SONHOS
As crianças da Casa Durval Paiva receberam com alegria a visita do Papai Noel dos Correios que veio no dia 28/12 trazer os presentes pedidos nas cartinhas. Agradecemos aos Correios por mais essa ação solidária e a todos que adotaram os pedidos e tornaram reais os sonhos dos pacientes.

MATERIAL ESCOLAR
A Sala de Apoio Pedagógico - SAP da Casa Durval Paiva inicia a campanha de arrecadação de material escolar para atender às demandas das crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Caderno de uma matéria, lápis, régua, corretivo, apontador, borracha, cola bastão e comum, massa de modelar, estojo, giz de cera, tesoura e coleção hidrocor poderão ser entregues na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho – Natal/RN. Informações: 4006-1600.

HORA DE AGRADECER
“Um novo ano começa e com ele novos desafios. Chegamos aos 22 anos registrando desde a fundação o suporte a 1.320 pacientes e seus familiares, oriundos de 133 municípios do RN, Ceará, Paraíba, Piauí e Sergipe. Agradecemos a todos os doadores, parceiros e a sociedade potiguar pelo apoio à causa. Que neste ano possamos continuar juntos proporcionando novas perspectivas de vida para as famílias assistidas.” Rilder Campos – presidente da Casa Durval Paiva

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 99981-3474/ 99622-4544
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!
Sandra Cerqueira
sandracerqueira@hotmail.com
Fotos relacionadas à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template