acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Calendário para cinema oferece descontos exclusivos

Clientes levam 12 pôsteres exclusivos e 96 tickets com descontos para ingressos e itens da bomboniere

Já está à venda na Cinépolis Natal Shopping o “Calendário Cinépolis”, um produto indispensável na parede de qualquer cinéfilo. Sucesso de vendas nos últimos anos no México, o calendário tem funções que vão muito além de identificar os dias do ano com referências cinematográficas como os filmes “A Bela e a Fera”, “Liga da Justiça”, “Logan” e “Moana – Um Mar de Aventuras”.

Cada página corresponde a um mês do ano e vem acompanhada de um pôster colecionável de grandes estreias do ano. Conta ainda com oito tickets com promoções exclusivas para ingressos e bomboniere. Ao todo, são 96 tickets com descontos que chegam a 60% na compra de ingressos. As promoções também envolvem ingressos em dobro (compre um e leve o segundo grátis) e itens da bomboniere, como cachorro-quente e nachos, em dobro.

Cerca de 5.000 unidades foram impressas para comercialização nacional e algumas dessas unidades estão disponíveis na bomboniere do complexo do Natal Shopping. Por R$ 29,90, o cinéfilo garante um item de decoração para a casa e descontos que totalizam R$ 1.200 durante todo o ano. [por assessoria de imprensa]

Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template