acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Shopping oferece translado gratuito para turistas em Natal

A partir de 02/01, o Natal Shopping oferece transporte de hotéis da Via Costeira, Roberto Freire e Ponta Negra para o mall

Com a chegada oficial do verão, está aberta a alta temporada na Cidade do Sol. E, para tratar com carinho os visitantes da nossa cidade, a partir do próximo dia 02, primeiro dia útil de 2017, o Natal Shopping oferece translado para os turistas hospedados nos hotéis da Via Costeira, Avenida Roberto Freire e praia de Ponta Negra. O mall irá proporcionar o serviço gratuitamente todos os dias até 05 de março, sempre das 15h às 21h.

O transfer seguirá um percurso estratégico, onde geralmente se concentra o maior número de visitantes da cidade. Os turistas serão transportados até o Natal Shopping, que é o centro comercial completo mais próximo à área turística da cidade, com grande variedade de serviços e produtos para as compras de viagens. É o lugar ideal para usufruir também as experiências da vida urbana da capital potiguar.

O Natal Shopping possui mais de 180 lojas e quiosques – entre eles operações exclusivas –, além de cinema com sala VIP, praça de alimentação e restaurantes. “Queremos proporcionar aos turistas que vêm conhecer Natal uma experiência diferenciada, com todo o conforto para aproveitar as opções de lazer, gastronomia e compras no shopping mais charmoso da cidade”, afirma Fabiana Totti, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

CONTATOS 

Para ter mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo número do Concierge do mall, (84) 3209-8199, ou ainda via WhatsApp, (84) 98107-6665. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template